23.9.19

✖ A Fazenda 11: Em primeira semana de reality, participantes dão um show de retrocesso

A nova temporada do reality show 'A Fazenda', está caminhando para a sua primeira semana. Assim, como já havia escrito em uma matéria passada, a atração chegou com um elenco "potencial barraco", e a Record segue com nada a perder. 

Porém, se tem uma coisa que me deixou incomodado nesta primeira semana do programa, foi o show de retrocesso por parte dos participantes. O que poderia ser assistido como um programa saudável, começa a ser visto como um sinal de alerta para os próximos episódios. 

Imagem/Reprodução/Edu Moraes/Record TV/Divulgação
O embate entre as peoas Bifão e Tati já era previsto, as inimigas alto-declaradas fora do jogo, tiveram uma discussão calorosa na festa. O motivo? Um xixi na grama seguido com declarações esdruxulas de ambas por uma peça fora do jogo. Peça essa bastante famosa, aliás, mais famosa que todos os participantes juntos dessa temporada. Porém, um homem ser alvo de discussão entre duas mulheres dentro de um programa visto por milhões de pessoas, acho que não pega bem.

Outro embate ocorrido foi entre Andréa e Drika, as duas peoas trocaram farpas por causa do grupo. A socialite afirma com todas as letras que a dançarina traiu o grupo. Por sua vez, Drika afirmou que está contra o seu grupo mesmo, pois, não irá votar em suas amigas do grupo oposto. Até aí tudo bem, pois, essas discussões sempre estão previstas num jogo como "A Fazenda". 

Mas, Andréa usar alguns argumentos machistas como a dança de Drika na festa, aí é jogo baixo. Tão baixo como falar da comida feita pelas peoas. Num programa popular como esse, onde as pessoas se identificam por participantes, Andréa pode estar deixando a desejar. 

Andréa, um dos destaques da primeira semana do reality. Imagem/Reprodução/Record TV/Divulgação 
Como se já não bastasse todas essas picuinhas, o elenco masculino parece estar entregue ao marasmo, foi o que mais me incomodou nesta semana. Recheado de belíssimos corpos, parece que é somente isso que os belos rapazes do elenco tem para oferecer. 

Mas, vocês já ouviram aquele ditado de que boca calada não entra mosquito? Parece que Viny Vieira não. Em uma conversa com Rodrigo Phavanello, o humorista perguntou em tom pejorativo se o ator teria coragem de ficar com Sabrina. Achei o cúmulo, se já não achava ele uma pessoa simpatizante, para mim tornou-se o participante mais desagradável da temporada. 

Assim, como o ator Phellipe Haagensen desenhando o jogo de Hariany Almeida. O participante que já havia questionado o jogo da peoa, voltou a citar a mesma em uma conversa. Até aí, não vejo nenhum problema, mas, o termo usado "bandidinha", não colou. Entendo que o termo pode até ter sido usado para justificar uma "maldade" para ele, mas, se fosse ao contrário pegaria muito mal para Hari, podendo ser crucificada na web. 


Agora, o blog espera ansiosamente a formação da primeira roça, para ver quais serão os rumos que esse jogo vai tomar. Mas, esperamos que os participantes não sigam com esse show de retrocesso, pois, se não vai virar aquele show de horror que foi a temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo