BBB20: Príncipe? Vilão ou Mocinho? O quão jogador Guilherme é ...

Acompanhando as vinte edições do "Big Brother Brasil", já vi e revi diversas performances dentro do confinamento da casa mais vigiada do país. 

E Guilherme é um dos que repete o jogo de alguns ex-participantes que passaram pelo "BBB". 

Parece até uma encomenda da "rappi". Um pouquinho de Cadu, recheado de Lucas Fernandes com cobertura de Rodrigão. O perfil de Guilherme pode sim, ser considerado o mais repetitivo da história do programa. 

E que mal tem isso? Nenhum. 

O ponto que quero chegar, é que o paulistano não é nem príncipe, nem vilão e muito menos mocinho. Ele é jogador. Assim, como todos os outros ex-bbbs citados acima. Mas, Guilherme tem que prestar um pouquinho mais no "jogo", pois, como eles mesmo dizem "O Brasil "tá" vendo". 

Estamos vendo ele se esquivar para lá e para cá. Com o seu belo corpão, cabelo e barba bem feita, não tem como um homem desse não chamar atenção né? Mas, o que exaltou mais ainda na última semana foi a sua forma de jogar. 


Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Rede Globo/BBB20
Esperto. Na onda das informações trazidas pelos recém-chegados na casa, Guilherme vetou os seus "amigos" da prova do líder, jogando para o público o que nós queríamos naquele momento. Porém, "tá gravado", o bonitão também estava envolvido no papo ultra-mega-power machista. 

E, agora? Agora quer limpar sua barra. 

Triângulo amoroso? Se rendeu aos encantos de Gabi e formou casal. Ah, mas, a pessoa que ele mais gosta na casa é a Bianca, que ficaram de "duplinha" por dias, mas, a blogueira é comprometida e.... "amizade que fala né?". 

Guilherme não me engana. Desde o dia que declarou que não queria mostrar para ninguém que estava jogando, fiquei de olho. 

Joga com os colegas de confinamento. Joga com os sentimentos das pessoas. Joga com o público. 
Foto-Montagem/Reprodução/Imagens da Internet/Rede Globo/BBB20

Calma! Sei que o "Big Brother" é um jogo, não estou sendo hipócrita. Só quero deixar registrado aqui que não concordo com esse tipo de estratégia. 

O resto é com vocês! 

Comentários