Eu me apaixonei pela pessoa errada... dnv

Quem nunca se embalou no hit do "exalta", não sabe o que é chorar no banho e ter como companheiro somente o box do banheiro. 

Estava bem. Pleno, recém-promovido na empresa que trabalhava há anos. De repente, surgiu um novo funcionário um tanto quanto bizarro, completamente fora dos meus requisitos de "boy magya", mas, ele me ganhou. 

Ganhou pelo sorriso, pelo apoio, pelo acolhimento sincero e recíproco, mas, custei acreditar que eu mesmo estava pintando um novo galã, achando que a minha vida era uma novela das otio. 

Dias foram passando e fomos se aproximando cada vez mais. 

E, eu que um dia prometi a mim mesmo que não entraria mais nessa, caí no buraco mais fundo do meu poço. Sozinho no escuro, fiquei. 

Suicidei todas as minhas vontades de viver, o que era riso, tornou-se choro. As cenas mais lindas da minha trama ficaram nos primeiros capítulos. Pois, se a minha vida realmente for uma novela, parei no meio da trama, sem roteiro, sem ter com quem contracenar. 

Ah, sobre o galã da minha trama? Ele foi viver. Talvez outras trama, dando espaço para os coadjuvantes.. talvez! 

E, eu? Eu "tô aqui", tentando reescrever minha história, reconstruindo o meu eu, tentando buscar um novo rumo para a minha vida. 

Sim. Estou dando espaço para novos personagens, mas, sem esquecer aquele que um dia teve o papel principal, mas, que hoje não faço questão que ele apareça nos meus créditos finais. 


Imagem/Reprodução/Mario Brito/Arquivo Pessoal



(....) 

Comentários

  1. Choque do travão esse texto. Você é um ser incrível, e se esse galã não sou dar o seu devido valor, ele não te merecia....

    ResponderExcluir
  2. apresente pra gente esse ser que vamos mostrar para ele o q ele merece

    ResponderExcluir

Postar um comentário