BBB20: 5 momentos que comprovam que Thelma é a única "Fada Sensata" do programa

Em meio aos caos de um paredão histórico em que o público eliminou Pyong Lee, o único que se autodeclarava "jogador" desde o início do jogo, temos um novo cenário na edição histórica da casa mais vigiada do país. 

Sem Pyong como o "grupo hippie" lidará com as estratégias? Prior se perderá no enredo e será engolido pela mulherada? Babu vai conseguir quitar suas dívidas? E a Mari? Ela ainda está no programa?

Entre todas as coisas que aconteceram no programa até agora, podemos definir como uma verdadeira roda-gigante. Pois, haviam participantes lá em cima nas duas primeiras semanas que hoje estão lá em baixo e vice-versa. 

Mas, entre todo esse "CAOS", tem uma única participante que não perdeu sua essência desde o primeiro dia que entrou no reality. Hoje, posso declarar minha torcida para Thelma, sem medo de me decepcionar, pois, até hoje ela foi a única "Fada Sensata" da atração. 

Imagem/Reprodução/Instagram/thelminha_assis
Portanto, fiz um "Top Five" de momentos marcantes que fizeram Thelma ganhar o título de "Fada Sensata" desta temporada. 

1- Fada Sensata também briga

Nas primeiras semanas, Thelminha não deixou de dar o nome e peitou Lucas, o macho escroto. Ele que não havia dado nenhuma estaleca para contribuir nas compras da Xepa, estava comendo como se não houvesse amanhã. Furiosa com a atitude do rapaz, a "Fada", foi lá e jantou ele sem estaleca mesmo: "MACHO ESCROTO É ISSO QUE VOCÊ É!". 

Imagem/Reprodução/Rede Globo/BBB
2- Fada que se coloca no lugar do próximo 

Ela que sofreu por ficar dias na Xepa, se colocou no lugar de Babu, que também estava comendo mal. Neste dia, a produção enviou algumas guloseimas para os participantes e o participante estava dormindo. Mas, enquanto todos comemoravam o feito, Thelminha foi acordar Babu antes que tudo acabasse. 

Imagem/Reprodução/Rede Globo/BBB
3- Fada que não larga a mão das Quase-Fadas

Mesmo sendo trocada do pódio de Marcela, com quem formava um trio junto com Gizelly no início do programa, Thelminha manteve o seu pódio. Chateada com algumas situações das amigas, nossa Fada teve a sensibilidade de não esquecer quem esteve junto com ela no início do jogo. 

Imagem/Reprodução/Rede Globo/BBB
4- Fada que sente na pele e aprende com a dor do próximo 

No último final de semana, Thelminha encarou o monstro "Iarnuou", junto com Flay. Ela sentiu na pele junto com a pessoa que ela indiciaria para dinâmica. Com isso, Thelminha repensou em muitas coisas vividas no jogo até o momento, e, não seguiu a boiada. No paredão, ao invés de indicar Flay, indicou Daniel que só teve um único voto, o dela. 

Imagem/Reprodução/Rede Globo/BBB
5- Fada consciente 

Ao saber da pandemia do Covid-19, Thelminha se juntou com Marcela que ensinou os brothers a lavarem as mãos corretamente. Mostrando que ser uma belíssima Fada Consciente, que compartilha seu conhecimento ao próximo. 

Imagem/Reprodução/Rede Globo/BBB
Então, depois desse Top-Five, peço para vocês não esquecerem o que o Babu já fez, o que o Prior já fez, Mari, Marcela, Daniel, Gizelly, Ivy, também fizeram. Assim, como vocês levaram ao pé da letra o que cada participante já eliminado fez no programa.

Aceitarei a eliminação de todos, na ordem que vocês quiserem, mas deem o prêmio pra Thelminha. 


FIM! 

Comentários

Postar um comentário