Soltos em Floripa: Reality tem tudo para cair na graça do povo

Em tempos de quarentena, fui procurar algo para assistir, e, como a divulgação da Amazon está pesadíssima, dei uma chance para o novo reality show: "Soltos Em Floripa". 

Diferente do previsto, o programa não é um "De Férias Com o Ex Brasil" sem tarja. Apesar do lugar ser paradisíaco e a mansão luxuosa, em Floripa rola sim muita coisa, desde as tretas até as transas frenéticas, mas, os participantes tem que trabalhar para "manter os gatos". 

Além disso, temos um adicional a destacar: o "spin-off" com comentaristas famosos. Para quem não sabe são eles: os cantores Pablo Vittar, Mariano e MC Carol, os blogueiros John Drops e Boca Rosa e o ator Felipe Titto.  

De cara no primeiro episódio Pablo Vittar indaga esperar muitas cenas de "putaria"... e teve. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Amazon/Prime Vídeo/Divulgação

Fora do costume, não houve apresentação dos participantes e dos comentaristas. Os perfis de todos eles foram apresentados nas redes sociais. Por isso, estranhei o primeiro episódio, para mim havia começado muito sem sentido, mas, depois fui me acostumando com os rostinhos de cada um. 

Como tudo é muito novo, tanto para os participantes quanto para nós telespectadores, algumas "regras" do programa não ficaram em evidência no primeiro episódio. Como por exemplo: os participantes podem levar para mansão convidados, e, isso é muito bom, pois, viso uma coisa nesta dinâmica: tretas. Outra coisa que não ficou clara no início é que os participantes teriam que trabalhar em um bar/balada para manter os gastos de toda férias. 

O reality em geral tem tudo para cair na graça do povo. Como disse não é um "De Férias com o Ex", apesar da azaração, a dinâmica do "Soltos em Floripa", faz esquecer por momentos a atração da MTV. Os comentários dos famosos são divertidíssimos, geram várias discussões e opiniões divergentes, ao meu ver uma sacada ótima, pois, parece debate das pautas do "Superpop", e, isso faz o público se entreter. 

Sem querer entregar "spoilers", já assistir os três primeiros episódios, garanto que o programa começa a ficar bom a partir do segundo. Foi a partir do segundo eposódio que comecei acreditar na minha tese de que o programa tem tudo para cair na graça do público. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Amazon/Prime Vídeo/Divulgação

Os desentendimentos começam surgir, convidados começam a frequentar a casa, eles começam a trabalhar e o enredo do programa começa a fluir. Confesso que a melhor coisa é ver os participantes sem jeito de mandar os "convidados" irem embora da mansão. 

Em tempo, vale destacar a participação de Beatriz Garcia, a Bia. Divertidíssima, ela consegue ser enxergada no programa. Autêntica, faz valer sua participação. Beija, transa, passeia, grita, briga, debocha e ainda sorri. Tenho certeza que ainda vamos ouvir muito falar sobre ela  

Imagem/Reprodução/Amazon/Prime Vídeo/Divulgação

Enfim, a minha dica é procure na Amazon o reality "Soltos em Floripa". Este post não é publi, mas, é uma dica da madrinha aqui. Ah, o primeiro mês de assinatura é grátis. 

Comentários